novidades

ATGás passa a contar com o LinkedIn como novo canal de diálogo com o setor

2021-08-20T23:15:27+00:0020/08/2021|Notícia, Novidade|Comentários desativados em ATGás passa a contar com o LinkedIn como novo canal de diálogo com o setor

A Associação de Empresas de Transporte de Gás Natural por Gasoduto (ATGás) agora está no LinkedIn. Por meio desse canal, a ATGás intensifica o diálogo com o setor objetivando um mercado de Gás Natural, aberto, competitivo e sustentável.

Para Rogério Manso, presidente executivo da ATGás, estar na rede social profissional é a ponta de um trabalho que vem sendo realizado desde a fundação da associação.

“Um dos objetivos da ATGás é promover o diálogo entre o setor de transporte de Gás Natural do país e o mercado. Acreditamos que desta forma conseguiremos construir, de maneira colaborativa, o Novo Mercado de Gás que tanto queremos, com benefícios para o País, e, principalmente, para o cidadão”, afirma Manso.

Já Claudia Sousa, gerente-executiva da ATGás, reforça a importância do estabelecimento de meios de diálogo para atingir os objetivos do segmento.

“A ATGás já possui fóruns consolidados para o diálogo entre as empresas transportadoras. O estabelecimento de mais um canal amplia este diálogo. Queremos promover um ambiente de colaboração para que, a todo momento, possamos contribuir, em um hub de conversação, com temas relevantes e comuns ao nosso dia a dia”, ressalta Claudia.

O LinkedIn da ATGás pode ser acessado aqui. Conecte-se e saiba um pouco mais sobre o que vem por aí no caminho para o Novo Mercado de Gás Natural!